Frete grátis nas compras acima de R$ 299,00
Preço de Fábrica
10x sem juros nos cartões de crédito
10% off no boleto
Compre com dois cartões

Trocas e Devoluções

Não recebi o produto. O que devo fazer?

Verifique o código de rastreio do seu pedido, acesse o site dos Correios: www.correios.com.br e insira o código no local específico. Caso a encomenda esteja sem atualização ou com atraso entre em contato conosco para abrirmos a reclamação junto os Correios. Atenção: Os Correios solicitam 05 a 10 dias úteis para responder a reclamação.

Política de Troca

Você teve algum problema com o produto e deseja trocar? Basta seguir as instruções: Solicite a troca através do email contato@vialezafitness.com.br, colocando no assunto: TROCA, no corpo do email coloque as seguintes informações:

* Nome
* Número do Pedido
* Nome do Produto
* Motivo da Troca

IMPORTANTE!!!!
O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962). Lembre-se que as etiquetas devem estar anexadas ao produto e, ele, em perfeito estado. Não trocamos produtos que foram usados, que estejam com odores ou que foram modificados. Em caso de troca, o frete será por conta do cliente.

Não realizamos trocas de produtos que foram comprados em liquidação. Caso tenha recebido algum desconto no momento da compra, a troca será do valor que foi pago.

Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente no ato da entrega. Não aceitamos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Em caso de retorno do produto para troca, havendo sinais de uso do produto o frete para devolução será integralmente pago pelo cliente.

Política de Devolução

Comprou na Vialeza Fitness e recebeu o produto, porém, desistiu e quer o dinheiro do produto e frete de volta? Isso pode acontecer, e o Código de Defesa do Consumidor garante o direito de desistir da compra. Fique atento! É preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso o pedido tenha sido pago via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora.

Caso tenha sido pago via boleto ou depósito bancário, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto.

Lembre-se que as etiquetas devem estar anexadas ao produto e, ele, em perfeito estado, sem odores ou modificações. Não trocamos ou aceitamos devoluções de peças em liquidação. Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de nossa responsabilidade.

Lembre-se, também, que não trabalhamos com venda consignada.

Produto com defeito. Veja o que fazer

As trocas por defeito devem ser comunicadas em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, cortes, costuras e etc) ou com odores. Caso seja constatado algum indício de uso, o frete para retorno será integralmente pago pelo cliente. Para solicitar a troca, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@vialezafitness.com.br , colocando no assunto: TROCA - DEFEITO, no corpo do e-mail coloque as informações: * Nome
* Número do Pedido
* Nome do Produto
* Motivo da Troca

Quando recebermos a peça, ela passará pela análise do controle de qualidade, tendo prazo máximo de 3 dias úteis para ser feita. A análise, então, vai confirmar (ou não) que a peça não está de acordo com o padrão. Após a autorização da troca, nós enviaremos para seu e-mail o código de logística reversa dos Correios, colocando no assunto: TROCA. Não se preocupe com os custos da postagem (embalagem não inclusa), pois eles serão pagos pela Vialeza Fitness.

Você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito de fábrica pelo controle de qualidade, o frete de retorno do produto será de sua responsabilidade. Caso tenha recebido algum desconto no ato da compra, a devolução será do valor pago. Não aceitamos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Quero devolver. Quais as opções de reembolso?

Ao solicitar a devolução (em até 7 dias a partir do recebimento do produto), você pode optar entre receber o valor que pagou de volta, isto, de acordo com a forma de pagamento; ou um vale-troca.

E caso tenha efetuado a compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em sua conta em até 15 dias úteis depois que o produto chegar a nós e passar pela análise de controle de qualidade. Havendo indícios de uso do produto, o mesmo será devolvido ao cliente mediante o pagamento de frete. Atenção! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Caso tenha efetuado a compra via cartão de crédito, será pedido o estorno para a operadora. Esteja atento aos números da agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se possuir conta conjunta, as informações devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, acontecerá atraso no reembolso em razão dos dados incorretos.

Caso queira o vale-troca, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Neste caso, o frete será por conta do cliente.
A ALMEIDA DA SILVA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ROUPAS | CNPJ: 29.551.501/0001-48 NOVA FRIBURGO RJ / BRASIL
PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO EXCLUSIVOS PARA COMPRAS VIA INTERNET. OFERTAS VÁLIDAS ATÉ O TÉRMINO DE NOSSOS ESTOQUES PARA INTERNET. VENDAS SUJEITAS À ANÁLISE E CONFIRMAÇÃO DE DADOS. EM CASO DE DIVERGÊNCIA DE PREÇOS NO SITE, O VALOR VÁLIDO É O DO CARRINHO DE COMPRAS.